Magic Love

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por The Master Ter Jan 07, 2014 9:15 am
Magic Love


Um local perfeito para os amantes. O Magic Love é um restaurante bruxo, invisível aos trouxas, que se localiza abaixo do Lago ness, isso mesmo, abaixo do Lago Ness. Para um casal ou um bruxo entrar no bar, ele deve procurar na 10° arvore desde a entrada do Parque florestal que rodeia o Lago, jogar pó de flu numa cova da mesma e entrar nas chamas. A rede flu irá levar o bruxo até o interior do local, onde o ar é aromatizado com a essência da Amortentia. A decoração do local é totalmente mixada com romantismo e futurismo. A entrada de menores de 15 anos é proibida. O estabelecimento pertence a Demetrius R. Howard.


Registre sua compra:  ~Aqui~
Interior do Restaurante:
Cassino:
Pista de dança:
Indicados da casa:
Cardápio:


Lago Ness:

Editado por Narrador

The Master
Informacion
Mensagens : 125
Pontos : 493
The Master

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Samuel Lumier Cross Sáb Jan 18, 2014 8:14 pm


Descanso

P recisava me distrair um pouco, o trabalho no PD estava tomando deveras todo meu tempo. Por indicação de um colega, estive um tanto curioso para visitar o Magic Love, putz, um restaurante no meio do lago Ness, é fantástico.
Trajava uma calça Jean e uma camisa azul marinho de manga longa, era meu traje favorito. Segundo um panfleto que havia recebido, para entrar no local era necessário ir a décima arvore do parque florestal que rodeava o lago, mas a confusão da noite começou ai, quando eu tive que pagar uma pequena taxa para entrar no parque... a quem estou querendo enganar? Foi uma senhora taxa, eles acham que aquele parque fedido a bosta vale isso tudo? Bom, minha resposta é não!
-" Desencarna a Madame, Samuel!"
Entrei na lareira escondida na arvore e fui levado a um bar com um design um tanto inusitado. Segui em direção a uma das mesmas e fiquei a olhar o teto do local e sua maravilhosa decoração natural-marítima. 
Apesar do local ser abaixo dágua ali fazia bastante calor, ta ai uma falha dali.

.
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: isso


© cg

Samuel Lumier Cross
Informacion
Mensagens : 8
Pontos : 8
Samuel Lumier Cross

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Loki Du Weldenvarden Sáb Jan 18, 2014 8:37 pm
O que diabos ela estava fazendo ali? Estúpida. Pensou assim que colocou os pés naquele lugar que, definitivamente, não fazia o seu estilo. "Vá Loki, irá ser bom! Tome esse ingresso do parque!" disse alguém, que ela não recorda o nome (para a salvação desse "alguém") alguns meses antes. Estava na dúvida se o lugar havia mudado de dono, ou o seu colega havia batido a cabeça com muita força.

O lugar era genioso, por se tratar de uma engenharia que poderia ser classificada como indecisa. O lugar parecia do lado de fora, porém, estava debaixo da terra e de água. Uma tragédia ali, como uma janela e o feitiço quebrado, não seria nada pitoresco. De qualquer forma, Loki estava...Desapontada.

Com o barulho dos saltos sobre o chão que ela não conseguia decidir o que era feito, mas que dava uma atenção desnecessária sobre a morena, conseguiu ir até o balcão, onde um barman com um sorrisinho qualquer parecia querer alguma coisa. Seus olhos voltaram-se para o cardápio de bebidas e a morena soltou um leve riso de descrença. - Sem Vodka?! - Balançou a cabeça negativamente - Um Whisky, com nada de amoroso, com gelo. - A bebida chegou rapidamente, mas sem o sorriso do barman. Estúpido.

Girou o pequeno banco, ficando de frente para as pessoas ali. - Esse lugar precisa explodir...
Loki Du Weldenvarden
Informacion
Mensagens : 22
Pontos : 26
Loki Du Weldenvarden

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Samuel Lumier Cross Sáb Jan 18, 2014 8:48 pm


Descanso

O lhava o local enquanto suspirava e pensava em meu trabalho no profeta, quando uma morena passou por mim e atraiu minha atenção. Levantei-me da mesa onde estava sentado e me aproximei da mesma. Pedi um Wisky e encostei minha boca em sua orelha.
- Isso não seria legal!- Sussurrei.
Dei a volta, sentei ao lado da mesma e sorri.
- Explodir um tão inovador estabelecimento não é... na verdade é legal mesmo!
Gargalhei e peguei uma maçã em cima do bar e tirei um pedaço da mesma.
- Oh, perdão minha educação invejável!- Sorri- Me chamo Samuel Lumier Cross!
Estendi meu braço à dama.

.
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: isso


© cg

Samuel Lumier Cross
Informacion
Mensagens : 8
Pontos : 8
Samuel Lumier Cross

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Loki Du Weldenvarden Sáb Jan 18, 2014 9:01 pm
Respirou fundo. Contou as possíveis cabeças de uma hidra, duas vezes; E tentou não se afastar o homem que se aproximou tão bruscamente. Aquilo fez ela conhecer mais sobre ele do que deveria, mas sua cabeça começou a doer, então limitou-se a ficar com básico. Era um jornalista e isso era óbvio, apesar de não saber explicar como ela sabia daquilo. Loki apenas sabia.

Muito perto e muito errado, era como se pequenos choques fossem dados. Odiava a aproximação de pessoas, o seu espaço pertencia somente a ela e seu possível autismo imaginário. Mas mesmo assim, limitou-se a sorrir, sem mostrar os dentes, quase que um pouco forçado.  - Mas seria um ótimo espetáculo. - Comentou, ainda mantendo o sorriso, desta vez perdida nas imagens que apareciam em suas mentes, muitas delas, de ver todos ali correndo em desespero.

Bebeu um pouco de sua bebida, sentia que ela era fraca, mas não se importou. Passou o copo para a mão direita, ainda envolta em algumas bandanas e curativos, como se tivesse quebrado algum dedo (e não perdido um).

- Sim, eu sei seu nome. - Arqueou as sobrancelhas e o cumprimentou sem o tocar - Sou Laura.- Mentiu perfeitamente, se hesitar. Cruzou as pernas de modo delicado e novamente tomou mais um gole de sua bebida. - És Jornalista. - Um sorriso transpassou seu rosto, aquilo não era uma pergunta e sim uma afirmação. - Veio fazer alguma matéria sobre o restaurante?
Loki Du Weldenvarden
Informacion
Mensagens : 22
Pontos : 26
Loki Du Weldenvarden

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Samuel Lumier Cross Sáb Jan 18, 2014 9:11 pm


Descanso

S urpreendi-me com a mentira da mulher. Como ela tem coragem de mentir ao Correspondente em Hogwarts?
- Srta. Loki, eu não sou um assassino!
Sorri, iria falar algo a mesma quando um garçom chegou e sussurrou  no meu ouvido que o pessoal estava me chamando na editora. A garota resolveu me acompanhar.
Saio do local com Loki.

.
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: isso


© cg

Samuel Lumier Cross
Informacion
Mensagens : 8
Pontos : 8
Samuel Lumier Cross

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Loki Du Weldenvarden Sáb Jan 18, 2014 9:26 pm
Deu-lhe um tapa no rosto com a mão direita. Aquilo doeu mais nela do que nele, mas não demonstrou  e  olhou com satisfação a cara de surpresa com a marca de cor rubra com o formato certeiro de sua mão. Aquilo fora um tapa um pouco leve para a categoria, mas Loki estava cansada de alunos desobedientes e da mídia. Ah! como almejava que todas as lentes se calassem em algum regime ditatorial estúpido!

Toda sua raiva desencadeada era por um fato: Ele havia tocado-a, ou quase isso querendo acompanha-la para casa mesmo acabando de conhecer a moça - ou será que não?Maldita Hogwarts e suas intrigas.

Havia aprendido com os anos, em uma família insana, que pessoas se aproximam, muitas vezes, porque são ignorantes e outras porque estão bêbadas, mas tal ação só era permitida por duas pessoas em sua vida e uma jazia débil em alguma vala, enquanto a outra descansava no inferno.  

Não disse nada. Deu apenas um sorriso de puro escárnio, levantou-se e com um leve estalo e com um cheiro de hortelã, ela desaparatou sem dizer uma palavra.

Deu tempo de ouvir outro leve estalar, desta vez dele, saindo de lá, mas para um outro local.

LOKI SAIU DE LÁ, SAMUEL TAMBÉM, MAS NÃO JUNTOS.


Loki Du Weldenvarden
Informacion
Mensagens : 22
Pontos : 26
Loki Du Weldenvarden

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Informacion
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
O RPG PASSA-SE NO MUNDO DE HARRY POTTER, CRIADO POR J.K ROWLING. SUA TRAMA FORA INTEIRAMENTE DESENVOLVIDA PARA USO DO TRIWIZARD PELA STAFF DO MESMO, E AGRADECEMOS DESDE JÁ A TODOS OS NOSSOS JOGADORES QUE COM SEUS PERSONAGENS AJUDARÃO NO DESENVOLVIMENTO DESTA.

A NOSSA SKIN FORA INICIALMENTE CRIADA POR DAKARIA, TENDO TODAS AS EDIÇÕES EXECUTADA POR S.L (FREI GORDUCHO). AS IMAGENS USADAS FORAM TIRADAS DO GOOGLE E EDITADAS POR S.L. LEMBRE-SE, PLÁGIO É CRIME.