Sala do Ministro e Vice Ministro da Magia

 :: Nível 1

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Master Ter Nov 26, 2013 12:24 pm
Relembrando a primeira mensagem :





Sala do Ministro e Vice Ministro da Magia

Edit




-------------------------------------------------------------
Master
Informacion
Mensagens : 188
Pontos : 412

Dados Especiais
Experiência : 00/100
G$: 00,00
Status:
StatusPontosPontos
VitalidadeVitalidade0
EnergiaEnergia0
Master
CLINICO GERAL
Unidade Hospitalar Magica

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem por Anne Dellamoury Qua Jan 08, 2014 2:27 pm

Reunião



Recuso o vinho que o mesmo me oferecia com um aceno de mãos. Era algo fraco de mais, dando se em conta o fato do que eu vinha tomando nos últimos tempos para me recuperar. Eu tinha alguma ideia da pergunta que estava por sair dos lábios dele, e mesmo assim, o deixei falar. Hesitei por um instante para o que estava prestes a fazer. Alias, ele era o ministro da magia. Mas... tudo era questão de manipulação. Ele não tinha tantos aurores, e precisava cuidar deles, quanto mais prende-los por algo tão fútil. Fechei meus olhos por alguns instantes, pare me recompor, antes de sussurrar por entro os dentes, como se as palavras estivessem lutando para sair, as últimas centelhas de luz que saiam por entre os dedos quando eles se fechavam em torno da vela:
- Desculpe, respondo por cartas. Não vou lhe responder aqui.
E então, sai do local, pela porta, sem olhar para trás.



    



Anne Dellamoury
Informacion
Mensagens : 28
Pontos : 28
Anne Dellamoury

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Qui Jan 09, 2014 5:30 pm
Uma risada saiu por minha garganta e me aproximei calmamente da mulher. Elevei minhas mãos até sua face e a trouxe para mais próximo de mim. Mordi meu lábio ao sentir a respiração de Mischa toca meu rosto e abri meus olhos calmamente a fitando com ternura - Mischa... - afastei-me um pouco e ajoelhei em sua frente, onde logo segurei sua mão e a olhei nos olhos - Mischa Renselmann Howard, você aceita namorar comigo? - tiro uma caixinha vermelha do bolso e a abro, dando o vislumbre de um lindo anel.

TAGS; JOB, FUCK. PLACE; Departamento do Secretário Geral. VESTINDO; Style. COM; ANYONE EM; MINISTÉRIO
CREDITS ‹›

Informacion
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Mischa R. Howard Qui Jan 09, 2014 5:44 pm

Devil In Disguise

Eu já estava irritada, toda vez que ele aparecia era algum tipo de situação onde ele tentava me fazer de idiota.
Fingir um desmaio? Dessa vez ele foi longe demais! Não é a toa que a fama dele sobre dar em cima de todas as mulheres por ai era enorme.
Revirei os olhos enquanto andava apressada.
Antes que eu pudesse passar pela porta pude ouvir uma risada dele e logo senti ele virar meu corpo.
Olhei para ele irritada, mas como se ele não se importasse com isso, levou a mão até meu rosto se aproximando mais de mim, deu uma leve mordida em meu lábio e eu ofeguei fechando os olhos.
Quando o escutar chamar meu nome foi como se me trouxesse de volta, me fazendo abrir os olhos e fitá-lo.
Não sabia o por que mas encarava seus olhos sem conseguir me mexer, mas foi quando ele se ajoelhou que eu realmente passei a não entender nada.
Eu não sabia se estava ouvindo direito, mas ele simplesmente havia acabado de me pedir em namoro e estava com uma pequena caixa vermelha aberta diante de meus olhos enquanto ainda ajoelhado.
O olhei intrigada, meu coração pulava em meu peito e eu havia esquecido como respirar, mas sinceramente eu não podia simplesmente acreditar naquilo.
Dei um passo para trás ainda tentando encontrar minha fala, balancei minha cabeça e fechei meus olhos como se assim as palavras me encontrariam.
-O que? Você só pode estar brincando comigo... e não tem graça
Eu ofegava, puxando o ar com força como se eu não conseguisse puxar oxigênio algum, abri os olhos e o fitei.



♦ Mischa R. Howard ♦
Mischa R. Howard
Informacion
Mensagens : 119
Pontos : 123
Mischa R. Howard

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Qui Jan 09, 2014 6:20 pm
Olho-a nos olhos enquanto ainda seguro sua mão e o anel - Eu te amo Mischa, fica comigo, seja minha - ergue-se e a toma entre os braços e dá início a um beijo calmo e caloroso, para por alguns instantes - Namore comigo? - suspira enquanto a sela calmamente e acaricia seu rosto,

TAGS; JOB, FUCK. PLACE; Departamento do Secretário Geral. VESTINDO; Style. COM; ANYONE EM; MINISTÉRIO
CREDITS ‹›

Informacion
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Mischa R. Howard Qui Jan 09, 2014 6:30 pm

Devil In Disguise

Eu me sentia sem ar, era óbvio que ele não não prestava, tanta coisa se dizia por ai dele, como eu poderia simplesmente acreditar no que ele dizia ali, e mesmo assim alguma coisa em mim parecia se remexer dentro de mim, era confuso, isso não podia ser verdade.
Passei minha mão livre por meu cabelo desviando o olhar e mordendo meu lábio.
E então eu o ouvi dizer que me amava, eu simplesmente virei pra ele estática, minha respiração se tornou curta, entrecortada.
Eu abri a boca pra tentar responder mas nada saía. Eu fechei os olhos e balancei a cabeça, nesse instante eu me senti ser puxada e beijada.
Assim que o beijo chegou no fim e ele me perguntou novamente, eu fitei seus olhos.
-Mas por que? Depois de tudo o que você fez e como me tratou.. por que?
Não fazia o menor sentido, talvez fosse a queda e o desmaio, havia o feito perder o juízo.


♦ Mischa R. Howard ♦
Mischa R. Howard
Informacion
Mensagens : 119
Pontos : 123
Mischa R. Howard

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Mischa R. Howard Qui Jan 09, 2014 6:33 pm
posts pausados qualquer interação entre Conrad e Mischa será desconsiderada.
Mischa R. Howard
Informacion
Mensagens : 119
Pontos : 123
Mischa R. Howard

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Mischa R. Howard Sáb Jan 11, 2014 11:54 am

Devil In Disguise

Eu não sabia mais exatamente o que eu estava fazendo ali, ainda ouvindo todas as suas explicações do por que estava me fazendo esse pedido agora. Eu não sabia se deveria acreditar realmente em suas palavras, sempre que muitas outras, tantas outras, ja haviam estado com ele, era realmente dificil de acreditar que ele realmente estava querendo algo de verdade comigo.
Mordi meu próprio lábio, achando que provavelmente minha melhor idéia seria sair dali, mas eu não conseguia, eu me mantinha simplesmente olhando em seus olhos.
Como ele conseguia fazer isso? Eu nem me sentia mais eu mesma. algo parecia completamente errado, talvez por que fosse de alguma forma errado, e provavelmente por ser errado que me sentia completamente inclinada a tentar.
Balancei a cabeça me acusando de louca.
-Eu... eu... aceito... aceito namorar com você..
Respirei fundo tentando encontrar meu ar novamente, mas ele me puxou pela cintura me envolvendo em um beijo que eu respondi carinhosamente, estava tentando acreditar naquilo mesmo achando completamente impossivel que eu conseguisse.
Logo nos afastamos devagar e ele colocou o anel em meu dedo.
Eu permaneci estática, até que depois de algum tempo a melhor idéia era realmente sair dali.
Saio dali com Conrad.


♦ Mischa R. Howard ♦
Mischa R. Howard
Informacion
Mensagens : 119
Pontos : 123
Mischa R. Howard

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Qua Jan 15, 2014 8:45 pm
Era tarde da noite quando recebi um recado de Dionísio, o mesmo parecia conversar comigo, então pedi que viesse em meio a madrugada, assim não teria ninguém que pudesse nos atrapalhar ou notar sua presença.
A noite já caia fria e nebulosa quando o sinal da igreja próxima badalou 12 vezes, notificando-nos que era meia noite em ponto, deslizei o olhar para o relógio enquanto degustava de um vinho fino e aguardava o velho amigo - Maldita Igreja, não erra por um segundo - fiz um bico seguido de uma feição pensativa, fitei os lábios desligadamente que pairavam por cima de minha mesa e o aguardei.

TAGS; JOB, FUCK. PLACE; Departamento do Secretário Geral. VESTINDO; Style. COM; ANYONE EM; MINISTÉRIO
CREDITS ‹›

Informacion
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Dionisio R. Howard Qua Jan 15, 2014 8:57 pm
I Feel Pretty
Sienna <3
 
A raiva consumia-me enquanto seguia em direção ao ministério, o burro do Conrad ainda acreditava que o considerava amigo... Entrei no ministério, estava vazio, perfeito para a ação. Andava com minha varinha entre os dedos e a apertava firme, o ódio era claro em minha pupila, meus ombros ardiam, minha consciência não exigia mais outra coisa. Adentrei a sala do ministro e o mesmo me recepcionou com um sorriso.
- Olá Conrad!
Comecei a andar pela sua sala, aquele por vez, perguntava o que eu queria, acho que com alguma expectativa. Suspirei e o fitei de forma fria. Fiquei calado e sorri. Apontei minha varinha para Conrad.
-Incarcerous!
Correntes de aço foram lançadas em direção a Conrad e o capturaram. Gargalhei.
- FILHO DA PUTA! ACHA QUE EU DEIXARIA BARATO?! APENAS ESTAVA ESPERANDO O MOMENTO CORRETO!
Gargalhei e soltei um beijo irônico para Conrad. Apontei minha varinha para o mesmo.
-Sectumsempra!
Feridas foram criadas em Conrad, fui até o mesmo e sorri.
- VAI MORRER DO JEITO QUE ESTRAGOU MINHA VIDA, DE FORMA LENTA E DOLOROSA!





Dionisio R. Howard
Informacion
Mensagens : 340
Pontos : 344
Dionisio R. Howard

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Dionisio R. Howard Qua Jan 15, 2014 9:00 pm
Gargalhei ao ver Conrad sangrar, e pisquei para o mesmo. 
- Você não tem perdão, não tem! Hoje se dará seu fim Conrad, SEU FILHO DUMA VADIA!
Cuspi em sua face.
- Você vai se arrepender eternamente de ter namorado a Mischa e ter seduzido a Sienna, a vai!
Bebi o resto do vinho do Ministro.
- Chique, a ultima bebida da sua vida!
Olhei para o mesmo frio, fui até o mesmo e segurei seu ombro.
Aparato do local em direção à mansão Howard.
Dionisio R. Howard
Informacion
Mensagens : 340
Pontos : 344
Dionisio R. Howard

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Dionisio R. Howard Qua Jan 15, 2014 9:07 pm
Saio do local com Conrad.
Off: Só para confirmar!
Dionisio R. Howard
Informacion
Mensagens : 340
Pontos : 344
Dionisio R. Howard

Ir para o topo Ir para baixo

Informacion
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Nível 1

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
O RPG PASSA-SE NO MUNDO DE HARRY POTTER, CRIADO POR J.K ROWLING. SUA TRAMA FORA INTEIRAMENTE DESENVOLVIDA PARA USO DO TRIWIZARD PELA STAFF DO MESMO, E AGRADECEMOS DESDE JÁ A TODOS OS NOSSOS JOGADORES QUE COM SEUS PERSONAGENS AJUDARÃO NO DESENVOLVIMENTO DESTA.

A NOSSA SKIN FORA INICIALMENTE CRIADA POR DAKARIA, TENDO TODAS AS EDIÇÕES EXECUTADA POR S.L (FREI GORDUCHO). AS IMAGENS USADAS FORAM TIRADAS DO GOOGLE E EDITADAS POR S.L. LEMBRE-SE, PLÁGIO É CRIME.