Departamento de Mistérios

 :: Nível 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Master Ter Nov 26, 2013 11:34 am




Departamento de Mistérios

O mais secreto departamento do Ministério da Magia, é possivelmente o departamento com mais subordinados dentro do ministério. Os bruxos que ali trabalham se dedicam a estudar os assuntos mais obscuros e poderosos do mundo bruxo, tais como a morte, passado e futuro, e são chamados de Inomináveis, já que ninguém sabe o que fazem ali dentro.




-------------------------------------------------------------
Master
Informacion
Mensagens : 188
Pontos : 412

Dados Especiais
Experiência : 00/100
G$: 00,00
Status:
StatusPontosPontos
VitalidadeVitalidade0
EnergiaEnergia0
Master
CLINICO GERAL
Unidade Hospitalar Magica

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Mischa R. Howard Qui Jan 02, 2014 11:43 am

Devil In Disguise

Estava de volta ao trabalho depois de minhas merecidas "férias", festividades de final de ano me tiram do sério mas pelo menos me previne de estar no trabalho por algum tempo.
Andei lentamente pelos corredores do ministério, dando alguns oi's, leves acenos de cabeça, quando essa convenção social começou a me irritar eu passei a andar mais rápido fazendo o possivel para evitar as pessoas e as conversar triviais e desnecessárias.
Entrei no departamento, ao qual eu era a chefe, suspirei e andei até a sala trancada, tirei uma pequena chave de meu pescoço e abri a porta entrando as pressas e fechando a porta em minhas costas.
As luzes eram fracas mas todo o ambiente já me era familiar, os habituas documentos, as incriveis pesquisas, assunto que apenas eu era capaz de saber especialmente se tratando dos mistérios entre a vida e a morte e muitas coisas mais.
Sentei em minha mesa me perdendo em meus afazeres.
Todo aquele ambiente e meus afazeres ali me consumiam, muitas profecias a serem organizadas e catalogadas também, afinal as profecias também eram minha responsabilidade, mas já estava acostumada com tudo aquilo, já havia se tornado facil e habitual de fazer.
Um pequeno relógio de parede fazia um tique-taque lento e constante, mas eu quase não sentia o tempo passar, era tão incrível tudo aquilo que eu tinha acesso que mesmo quando me sentia cansada daquilo tudo, ainda era maravilhoso.
O dia se passou por inteiro como um piscar de olhos, e eu já havia ido de um lugar ao outro colocando todos meus afazeres em ordem, foi quando pensei em dar uma olhada nas horas, eu realmente havia me esquecido ali, suspirei e peguei minhas coisas trancando tudo e saindo dali.
Saio dali.



♦ Mischa R. Howard ♦
Mischa R. Howard
Informacion
Mensagens : 119
Pontos : 123
Mischa R. Howard

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Mischa R. Howard Dom Jan 05, 2014 12:03 pm

Devil In Disguise

O dia havia começado e eu já estava um tanto quanto estressada, o aparecimento de minha "mãe", se é que ela podia ser chamada dessa maneira, invadindo minha casa, casa de minha família como se ela pertencesse ao lugar, há muitos anos que ela não faz parte dali.
Eu devia tê-la matado quando tive a oportunidade, mas dessa forma eu iria piorar o estado de minha familia, muitos já quase não mantinham a sanidade e não queria que o que ainda resta se vá, apenas em memória ao meu falecido e querido pai, que se tornou um louco nas mãos daquela mulher e foi executado em praça pública.
Respirei fundo enquanto andava pelos corredores do ministério as pressas ignorando qualquer alma que estivesse até mesmo pelos corredores.
Entrei no elevador indo direto ao Departamento de mistérios onde eu era chefe e passava meu dia em trabalho.
Entrei sem nem mesmo cumprimentar as raras almas que faziam poucas coisas por ali.
Sentei em minha mesa e me pus a verificar o que tinha pra ser feito com calma, já que ainda estava um tanto quanto de mal-humor.


♦ Mischa R. Howard ♦
Mischa R. Howard
Informacion
Mensagens : 119
Pontos : 123
Mischa R. Howard

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Dom Jan 05, 2014 12:18 pm
Era meu dia de passar em cada setor do Ministro e cobrar o que foi pedido a cada um na semana passada. Alguns relatórios, encomendas, provas, e afins. O dia estava mais do que agitado, minha sala mas parecia uma estação de trem do que uma sala do Ministro da Magia. Agora com Kessler ao meu lado podíamos dividir a carga de trabalho e dar conta de todos os nossos afazeres sem deixa-los furar.
Ergui-me mais uma vez de minha mesa, ajeitando de imediato minhas vestes. Passei os olhos por cima de minha mesa e deslizei a varinha para dentro de minhas vestes seguido de algumas documentações necessárias. Um rangido na porta chamou-me a atenção, e lá estava ela linda e maravilhosa parada à sua beira, esbocei um sorriso de canto e sem exitar prontifiquei-me a falar - Simplesmente deslumbrante senhorita Chutney - meus pés tomaram a frente de meu corpo fazendo-me ir em sua direção, deixei que meu corpo colasse o seu e virei-o de lado passando por ela e saindo da sala, olhei para trás e pude observa-la ainda na entrada - Perfume maravilhoso - Acenei com a mão como um sinal de até logo e caminhei por todo o corredor deixando que um assobio cantarolado saísse de meus lábios até à porta do Departamento de Mistérios.
A porta escuro que dava acesso ao departamento mais curioso e oculto de lá estava trancada por sua vez, mas é claro, cutuquei alguns bolsos de minhas vestes indo a procura da chave que poderia me dar acesso ao interior do local, já que, nem mesmo feitiços ajudaria-me entrar. Não me demorei e logo a encontrei e ainda com o assobio nos lábios deslizei a chave por sua fechadura e empurrei a porta, tento minha visão ocupada em seguida. Caminhei pelo Departamento e cumprimentei a todos com um olhar sério e até que eu chegasse a frente da sala da Chefe de Departamento, deixei que meu punho tocasse a madeira envelhecida e tocasse-a quatro vezes.

TAGS; JOB, FUCK. PLACE; Departamento do Secretário Geral. VESTINDO; Style. COM; ANYONE EM; MINISTÉRIO
CREDITS ‹›

Informacion
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Mischa R. Howard Dom Jan 05, 2014 12:27 pm

Devil In Disguise

 Estava distraída agora, um pouco mais tranquila, me afundar em tanto conhecimento me fazia esquecer muitas vezes dos problemas o que era bom, já que meus problemas pareciam crescer a cada segundo.
Todos os relatórios estavam prontos e devidamente documentados sobre minha mesa, só me faltava despachar, mas acabei por me entreter com tantos outros documentos que eles acabaram por demorar um pouco mais.
Logo minha concentração foi quebrada por batidas na minha porta, umas quatro pra ser mais especifica. Suspirei e deslizei minha mão por meu cabelo e me ajeitei melhor na cadeira.
-Pode entrar!
Respondi em voz alta sem sair do lugar.


♦ Mischa R. Howard ♦
Mischa R. Howard
Informacion
Mensagens : 119
Pontos : 123
Mischa R. Howard

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Dom Jan 05, 2014 12:37 pm
Deixei que a ponta de meus tocassem meu lábio inferior fazendo-me morde-lo deixando que um sorriso se juntasse a ele. Meus dedos passou pela maçaneta e a girei dando espaço para que meu corpo passasse na fresta. - Mischa Mischa Mischa, mas que forma mais desanimada para se receber o Ministro em sua sala - estiquei os braços como quem estivesse pronto para abraçar alguém, sorri e caminhei mais a frente indo em direção a morena.
Parei a frente de sua mesa e fitei os papéis que a mesma desfolhava, arrumei o paletó em meu corpo e fitei seus olhos - O relatório que solicitei na semana passada está pronto Senhorita Howard? - faço uma breve pausa enquanto a mesma responde e logo pergunto - E quanto as profecias dos herdeiros, estão bem guardadas, longe de qualquer um? - olhei-a mais seriamente e sentei-me na cadeira a sua frente.



TAGS; JOB, FUCK. PLACE; Departamento do Secretário Geral. VESTINDO; Style. COM; ANYONE EM; MINISTÉRIO
CREDITS ‹›

Informacion
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Mischa R. Howard Dom Jan 05, 2014 12:47 pm

Devil In Disguise

E como se meu dia não pudesse ficar pior, assim que a porta se abriu a figura de Conrad passou por ela, o que me fez rolar os olhos e soltar um suspiro.
Olhei completamente séria e fria para ele.
-E esperava que eu esperasse você com o que? Fogos de artificio e champagne? Me poupe...
Eu sabia que ele era o ministro, tá, mas não conseguia simplesmente tratar ele como vossa senhoria e blablabla, não era sua escrava, apenas trabalho no mesmo lugar onde infelizmente ele está há poucos cargos acima, fora que sua prepotência é extremamente insuportável.
Me ajeitei novamente na cadeira arrumando minhas vestes e ficando com uma postura impecável, o que já era comum de meu feitio.
Assim que ele perguntou sobre o relatório eu apenas peguei os documentos já devidamente preparados a serem entregues e estiquei para ele.
-Devidamente preparados! E quanto as profecias, estão perfeitamente seguras, ou vai começar agora a questionar meu trabalho?
Eu fitava seus olhos sem medo, sem me desviar, não como se o desafiasse, mas tendo plena certeza e confiança em mim, sabendo exatamente do que eu sempre fui capaz e que meu trabalho sempre foi perfeitamente impecável, sem falhas.



♦ Mischa R. Howard ♦
Mischa R. Howard
Informacion
Mensagens : 119
Pontos : 123
Mischa R. Howard

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Dom Jan 05, 2014 1:05 pm
Sinto meus lábios cerrarem ao ouvir a forma como a mulher se dirigia a mim. Ergui-me da cadeira e caminhei para o lado dela da mesa, sentei no tampão da mesa a sua frente e a olhei nos olhos mantendo um sorriso simpático nos lábios. Estiquei o dedo indicador e toquei o queixo da morena com o mesmo e o ergui até que seus olhos encontrassem os meus - Estou aqui para questiona-la e critica-la o quanto achar necessário. E a senhorita devia se portar bem, não ia gostar de cair para alguns cargos, talvez minha sala precise ser limpa por suas mãos novamente ou a senhorita deseja ficar sem emprego? - soltei o queixo da mesma e caminhei até o barzinho particular da mesma e abri uma garrafa de vinho logo enchendo a taça. Levei o vidro até meus lábios e deixei que o liquido corresse por minha garganta, fazendo-me apreciar seu sabor.
Voltei para a cadeira onde estava sentado no início e voltei a fita-la - E o restante das coisas que pedi senhorita Howard? Onde estão? - semicerrei os olhos mas deixei que meu olhar vagasse por todo seu corpo.


TAGS; JOB, FUCK. PLACE; Departamento do Secretário Geral. VESTINDO; Style. COM; ANYONE EM; MINISTÉRIO
CREDITS ‹›

Informacion
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Mischa R. Howard Dom Jan 05, 2014 1:17 pm

Devil In Disguise

Continuei a fitá-lo, mas ele se atreveu a mais, se aproximou sentando em minha mesa, aquela prepotencia dele me irritava. Segurou em meu queixo o meu fez revirar meus olhos por alguns segundos antes de fitá-lo.
Respirei fundo para não respondê-lo novamente ou proferir-lhe algum golpe, mas suas palavras foram duras.
Mordi meu lábio com força enquanto me segurava para não lhe dar outras piores respostas. Eu tinha de manter ali dentro e apesar de eu gostar ou não dele.
Bufei assim que ele me soltou e fiquei seguindo seus movimentos com os olhos, enquanto ele invadia meu escritório por completo. Me segurei ignorando-o, e quando ele me pediu o restante dos documentos que havia me pedido, me levantei calmamente da cadeira e fui até um dos meus arquivos, olhando com calma e pegando o documento.
Voltei indo em sua direção, ficando há alguns passos de distancia esticando os papeis para ele.
]-Aqui estão seus documentos...
Disse com frieza, era muito dificil ter que me segurar para não fazer nada, mas era preciso.



♦ Mischa R. Howard ♦
Mischa R. Howard
Informacion
Mensagens : 119
Pontos : 123
Mischa R. Howard

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Dom Jan 05, 2014 1:28 pm
Umedeci meus lábios enquanto a observava caminhar em direção aos documentos. Pendi a cabeça para o lado enquanto mordiscava meu lábio inferior e a admirava caminhar. Seu jeito de andar era tão gracioso que fazia cada curva de seu corpo saltar e chamar a atenção de qualquer um. Pus-me de pé assim que a mesma se aproximou, dei dois passos a frente mantendo ainda uma distância considerável entre nossos corpos, retirei de suas mãos as papeladas e as joguei por cima da mesa, a fitei nos olhos e sorri novamente e antes que a mesma pudesse falar ou pensar, minhas mãos envolveram sua cintura puxando-a para si, fazendo que seu corpo colasse ao dela. Deslizei a mão direita por suas costas prendendo-a mais a mim e retirei de dentro de suas vestes sua varinha e a joguei para um canto enquanto com a mão esquerda envolvi meus dedos entre seus cabelos, roçando-os em seu coro cabeludo, trouxe sua cabeça mais pra frente enquanto agarrava seus cabelos e aproximei meus lábios de sua orelha e sussurrei - Tão linda, mas tão arrogante - encostei a ponta dos dentes na ponta de sua orelha e puxei levemente. Cruzei as pernas frente ao corpo protegendo os países baixos caso a mesma resolvesse atingi-lo. Afastei meus lábios de seu ouvido e fitei-lhe os olhos por alguns segundos, aproximei meus lábios aos dela e os encaixei dando início a um beijo intenso.


TAGS; JOB, FUCK. PLACE; Departamento do Secretário Geral. VESTINDO; Style. COM; ANYONE EM; MINISTÉRIO
CREDITS ‹›

Informacion
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Mischa R. Howard Dom Jan 05, 2014 1:44 pm

Devil In Disguise

Como se a distancia que eu havia posto entra nós fosse demais, o que eu não achava que era, ele se aproximou mais ainda de mim, o que fez com que eu revirasse os olhos. Mas logo ele tomou os papeis que eu o entregava e simplesmente o jogou sobre a mesa, que fez com que meu cenho tomasse a expressão de "como assim?!". Uma súbita raiva me subiu, como ele poderia ser assim, me pareceu um completo descaso com todo o meu trabalho, mas antes que eu sequer pudesse esbravejar com ele, fui pega de surpresa com ele me puxando pela cintura me juntando ao seu corpo. Eu fiquei um tanto quanto sem reação, ele só pode estar louco, me tomando como o que?
Mas antes que eu alcançasse minha varinha, por meu descuido de ser pega de surpresa por ele, ela foi tirada de mim sendo jogada pela sala.
Eu o fitava sem tocar minhas mãos sobre ele, mas minha respiração se tornou estranhamente irregular, não é possivel que eu nessa hora estava perdendo minha sanidade.
como se fosse involuntário assim que seus lábios tocaram meu ouvido e ele se pôs a falar eu fechei meus olhos, respirando fundo, mas logo balançando minha cabeça e retomando meu senso.
Sussurei "prepotente"
Ele pôs-se então a me olhar e eu encarei de volta, ainda pensando exatamente em como eu poderia revidar, mas fui surpresa novamente por um beijo.
Eu correspondi ao beijo, o que só podia realmente afirmar minha loucura, mas era doce, apoiei então minha mão sobre seu peito, correspondendo o beijo por mais uns segundos.
Mas então realmente voltei a mim, o empurrei e lhe proferi um tapa na face.
-O que pensa que está fazendo? Quem me toma por?
Eu ofegava, e meu coração pulava em meu peito, mas gritava com ele.


♦ Mischa R. Howard ♦
Mischa R. Howard
Informacion
Mensagens : 119
Pontos : 123
Mischa R. Howard

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Dom Jan 05, 2014 1:55 pm
Uma gargalhada tomou meus lábios assim que a mesma proferiu um tapa em meu rosto e o mesmo virou, sorri tocando minha face e a olhando - Desse jeito, assim mesmo que eu gosto - caminhei em passos apressados até ela, não que ela estivesse longe, mas apenas encurtando a distância. Toquei seus lábios com o dedo indicador fazendo-a calar e a puxei novamente com a outra mão - Porque não se entrega aos seus desejos Mischa? - sussurrei. Abaixei a mão que estava em seus lábios e juntamente com a outra segurei suas coxas fazendo-a erguer no ar e em movimentos rápidos a encurralei entre meu corpo e a parede e voltei a beija-la intensificando mais nossos beijos.
Com a mão direita alisei sua perna e com a esquerda prendi seus cabelos entre meus dedos e os puxei para mim. Apos alguns minutos beijando-a mordisquei seu lábio inferior e a soltei colocando no chão e a soltei, caminhei até a varinha da morena e a peguei no chão colocando-a dentro de minhas vestes, passei as mãos por cima da garrafa de vinho e dei mais um gole, após fui até sua mesa e peguei os papéis juntando-os ao meu corpo, caminhei até a porta e sorri com desdenho - Arrume esta sala, está uma bagunça - abri a porta - E senhorita Howard, precisa de umas aulas - desliza a mão livre pelos lábios como se tivesse limpando algo e sacode a cabeça em negação - Muito mal isso - coloca o corpo para o lado de fora da sala e lembra-se da varinha da mulher - Ah! - retira a varinha de suas vestes e a joga na poltrona próxima a porta e sai dali.


TAGS; JOB, FUCK. PLACE; Departamento do Secretário Geral. VESTINDO; Style. COM; ANYONE EM; MINISTÉRIO
CREDITS ‹›

Informacion
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Mischa R. Howard Dom Jan 05, 2014 2:13 pm

Devil In Disguise

Revirei os olhos com sua reação ao tapa que havia lhe dado, como ele ainda consegue ser assim o tempo todo. Não é a toa que não deve sequer saber o que é sentir algo de verdade.
Logo ele me impediu de falar tocando meus lábios, respirei fundo me segurando para não enchê-lo de tapas, e assim que ele abaixou a mão eu falei.
-Como se voc~e pudesse sim fazer alguma parte de meus desejos...
Mas eu mal pude terminar de falar e fui tomada por suas mãos me erguendo por minhas coxas, eu o fitava incrédula, como ele podia simplesmente vir assim pra cima de mim, como se me conhecesse, soubesse algo de mim, me atacando.
Mas estava impossível manter meus pensamentos, seus movimentos eram rápidos e precisos, eu não tive tempo de me defender quando fui novamente tomada por um beijo intenso.
Minha respiração travou, me fazendo perder um pouco de meu ar o que me deixou um pouco mais confusa, meu coração parecia perdido também no que fazer e eu não entendia o que eu exatamente estava fazendo.
Assim que ele me pôs no chão eu fiquei parada olhando enquanto ele continuava a agir como se nada acontecesse, balancei minha cabeça sem responder a qualquer de suas palavras e quando ele saiu, deixando minha varinha sobre a poltrona, peguei um vaso que estava de pé sobre a mesa e taquei contra a porta.
-LOUCO!
Proferi já sozinha. Passei a mão por meu rosto, me xingando, já me considerando louca, como eu podia ter deixado que isso acontecesse?
Eu não conseguiria ficar mais ali dentro, arrumei a sala as pressas, peguei minha varinha a colocando de volta em minhas vestes e daí dali.
Saio dali.


♦ Mischa R. Howard ♦
Mischa R. Howard
Informacion
Mensagens : 119
Pontos : 123
Mischa R. Howard

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Informacion
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Nível 9

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
O RPG PASSA-SE NO MUNDO DE HARRY POTTER, CRIADO POR J.K ROWLING. SUA TRAMA FORA INTEIRAMENTE DESENVOLVIDA PARA USO DO TRIWIZARD PELA STAFF DO MESMO, E AGRADECEMOS DESDE JÁ A TODOS OS NOSSOS JOGADORES QUE COM SEUS PERSONAGENS AJUDARÃO NO DESENVOLVIMENTO DESTA.

A NOSSA SKIN FORA INICIALMENTE CRIADA POR DAKARIA, TENDO TODAS AS EDIÇÕES EXECUTADA POR S.L (FREI GORDUCHO). AS IMAGENS USADAS FORAM TIRADAS DO GOOGLE E EDITADAS POR S.L. LEMBRE-SE, PLÁGIO É CRIME.