Pátio Central

 :: Nível 1

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por The Master Sex Fev 07, 2014 4:44 pm
Relembrando a primeira mensagem :

EDIT!
The Master
Informacion
Mensagens : 125
Pontos : 493
The Master

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem por Pria Amundsen Bitchshosk Sex Fev 07, 2014 10:29 pm



This is that original♕
This has no identical


Quando a confusão mental de Pria já havia passado ela encontrava-se perplexa com que havia feito minutos antes. - Porque eu fiz isso com minha prima? O que aconteceu comigo nesse meio tempo? O que... - Ela realmente não sabia o motivo da agressão e muito menos sabia o que de fato estava acontecido no local. Em sua memoria haviam falhas e esquecimentos que impossibilitavam que a garota lembrasse de tudo depois que encontrou o olhar distante de seu P. em cima daquele palco. Ela não sabia se ele a vira também, mas esperava que sim... Pois sua face era de tristeza, uma tristeza que ela queria que ele tomasse conhecimento. - Preciso encontrar a Char.. Preciso explicar o que aconteceu. - Disse saindo de seu esconderijo na procura de sua prima. Assim que avistou a menina saiu correndo em sua direção. - Antes que revide os tapas que lhe dei tenho de me explicar. - Disse controlando os braços da grifina. - Eu não estava em plena consciência. Eu não sabia o que estava fazendo, nem sei o porque fiz isso com você e nem sei o que aconteceu antes de tê-lo feito... Então me perdoe, você é minha prima e nunca faria algo assim contigo. É isso, e agora vamos sair daqui imediatamente. - Abraçou-a e começava e se dirigir para a saída do local quando um comensal lançou um feitiço sobre Charlote. Mas o que? As surpresas não acabavam nunca pelo visto. Pria sacou a varinha mirando para o homem, que pareceu se espantar com o semblante da garota. Obvio, ele a conhecia. Era certeza que a conhecia, visto que o Sr. C. era o mandante da bagaça toda. - Ufa.. Menos mal. - Suspirou aliviada ao vê-lo se afastas, mas o que ela não esperava é que Char estivesse ferida tão gravemente. - Não, não é possível. - Disse ao mirar Charlote fraquejando. Ela precisava de ajuda... E foi quando Aislinn e Astrid chegaram correndo em sua direção. Chegaram em uma boa hora, na verdade. A primeira garota estava com um hematoma, mas nada de muito grave, pois conseguia se movimentar com destreza e rapidez. - Andem, me ajudem a levar nossa prima para o St. O mais rápido o possível. - As três se ajudaram, colocando cada um dos braços de Charlote sobre os ombros e saíram correndo, antes que mais um desastre acontecesse. Todas precisavam de medicação ou uma palavra amiga. No caso de Pria, ela precisava de um medicamento para estresse, uma palavra amiga e quem sabe um psicólogo. Ou talvez apenas o abraço de Morôni poderia novamente ajuda-la.

OFF: Confirmando que Pria, Astrid, Aislinn e Charlote saíram juntas dali.  
Pria Amundsen Bitchshosk
Informacion
Mensagens : 110
Pontos : 136
Pria Amundsen Bitchshosk

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 :: Nível 1

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
O RPG PASSA-SE NO MUNDO DE HARRY POTTER, CRIADO POR J.K ROWLING. SUA TRAMA FORA INTEIRAMENTE DESENVOLVIDA PARA USO DO TRIWIZARD PELA STAFF DO MESMO, E AGRADECEMOS DESDE JÁ A TODOS OS NOSSOS JOGADORES QUE COM SEUS PERSONAGENS AJUDARÃO NO DESENVOLVIMENTO DESTA.

A NOSSA SKIN FORA INICIALMENTE CRIADA POR DAKARIA, TENDO TODAS AS EDIÇÕES EXECUTADA POR S.L (FREI GORDUCHO). AS IMAGENS USADAS FORAM TIRADAS DO GOOGLE E EDITADAS POR S.L. LEMBRE-SE, PLÁGIO É CRIME.