Biblioteca bruxa ( Apenas Howards podem entrar; Empregados não tem acesso)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A biblioteca bruxa Howard é uma das bibliotecas mais antigas do mundo bruxo. Com acesso restrito apenas 1.000 pessoas contabilizadas já tiveram acesso ao local desde sua criação. Dizem alguns que a biblioteca é mal-assombrada por poltergeists assassinos, o que é pura farsa, apesar dos risos a noite e um canto que ecoa baixinho durante a noite e  ninguém nunca detectou a sua origem. A noite o local é habitado por morcegos e vampiros. Já foram escutados uivos daquele local. Já houveram quatro mortes no local, inclusive a da Lady Howard.
Na biblioteca são encontrados 3.500 exemplares e 4.000 cópias. A maioria deste é sobre Azaração, Transfiguração, contos e Poções.
O local também é entrada a sala do Patriarca. Para entrar basta dizer "Sanguinem domus Howard" ao quadro da Bella Sienna.
Canto :
avatar
Informacion
Mensagens : 125
Pontos : 493
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
O RPG PASSA-SE NO MUNDO DE HARRY POTTER, CRIADO POR J.K ROWLING. SUA TRAMA FORA INTEIRAMENTE DESENVOLVIDA PARA USO DO TRIWIZARD PELA STAFF DO MESMO, E AGRADECEMOS DESDE JÁ A TODOS OS NOSSOS JOGADORES QUE COM SEUS PERSONAGENS AJUDARÃO NO DESENVOLVIMENTO DESTA.

A NOSSA SKIN FORA INICIALMENTE CRIADA POR DAKARIA, TENDO TODAS AS EDIÇÕES EXECUTADA POR S.L (FREI GORDUCHO). AS IMAGENS USADAS FORAM TIRADAS DO GOOGLE E EDITADAS POR S.L. LEMBRE-SE, PLÁGIO É CRIME.