Elevador Ministerial - Nível 01

 :: Nível 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo





Elevador Ministerial

Com um pouco de balanço o Elevador do Ministério da Magia sobe períodicamente até o Nível mais alto dedicado a sua administração e a administração do Mundo Bruxo. Assim que as grades do elevador se abrem o bruxo desembarca em um pequeno atrio que tem como única saída um vasto corredor que o levará direto a um pequeno hall com a melhor vista do Átrio do Ministério, assim como também as três únicas portas do lugar.




-------------------------------------------------------------
avatar
Informacion
Mensagens : 295
Pontos : 847
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo






Matar, matar e matar. Algo que me deixava totalmente alucinada, feliz. Mas infelizmente não pude participar do assassinato, o que era triste, mas ao menos Schatten estava morta. Trajando um longo vestido vermelho, caminhei lentamente até o elevador do Ministério da Magia, pois tinha um compromisso daqui há alguns minutos.
Adentrei ao elevador, cerrei os olhos e respirei fundo. A espera era agonizante. Arqueei a sobrancelha e fui pega de surpresa por um impulso que fez o elevador começar a subir. Meros minutos se passaram e as portas do elevador se abriram. Felizmente estava no nível desejado. Respirei fundo, entortei os lábios para o lado e sai do elevador.

avatar
Informacion
Mensagens : 2
Pontos : 2
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Nível 1

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
O RPG PASSA-SE NO MUNDO DE HARRY POTTER, CRIADO POR J.K ROWLING. SUA TRAMA FORA INTEIRAMENTE DESENVOLVIDA PARA USO DO TRIWIZARD PELA STAFF DO MESMO, E AGRADECEMOS DESDE JÁ A TODOS OS NOSSOS JOGADORES QUE COM SEUS PERSONAGENS AJUDARÃO NO DESENVOLVIMENTO DESTA.

A NOSSA SKIN FORA INICIALMENTE CRIADA POR DAKARIA, TENDO TODAS AS EDIÇÕES EXECUTADA POR S.L (FREI GORDUCHO). AS IMAGENS USADAS FORAM TIRADAS DO GOOGLE E EDITADAS POR S.L. LEMBRE-SE, PLÁGIO É CRIME.