Sala do Ministro e Vice Ministro da Magia

 :: Nível 1

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Master em Ter Nov 26, 2013 12:24 pm




Sala do Ministro e Vice Ministro da Magia

Edit




-------------------------------------------------------------
avatar
Informacion
Mensagens : 188
Pontos : 412

Dados Especiais
Experiência : 00/100
G$: 00,00
Status:
StatusPontos
Vitalidade0
Energia0
Ver perfil do usuário
CLINICO GERAL
Unidade Hospitalar Magica

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Convidado em Sab Dez 07, 2013 4:04 pm
Algo vinha me incomodando à vários dias. O surto de sequestros. O índice de surtos e mortes em demasia. Tudo, simplesmente tudo parecia fora do lugar, mas, mesmo com as dificuldades que meu cargo tem me oferecido tento dar uma mexida aqui e outra ali para resolver as situações. Sentia que algo ou alguém estava por trás dos acontecimentos, mas quem? Enquanto a resposta não estava em minhas mãos, restava-me sentar atrás de minha velha mesa e pensar em uma solução.
O semblante preocupado e pensativo pesava em minha face, enquanto o dedo que segurava a pena por cima do papel batia constantemente, deixando vários pontos de tintas espalhado pelo branco e um barulho um tanto irritante que entonava com a mesa. Semicerrei os lábios e recostei na cadeira enquanto fitava a adega a minha frente, deslizei minha perna esquerda por cima de minha direta e continuei a buscar uma saída para os problemas.

TAGS; JOB, FUCK. PLACE; Departamento do Secretário Geral. VESTINDO; Style. COM; ANYONE EM; MINISTÉRIO
CREDITS ‹›

Informacion
Convidado
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Convidado em Sab Dez 07, 2013 4:08 pm
POST'S PAUSADO
Informacion
Convidado
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

I Feel Pretty
Trabalho
 * Fui ao ministério, Conrad iria escutar poucas e boas. Estava vestindo um guarda-pó preto, calçava um sapato social e apoiava-me em minha bengala onde minha varinha estava guardada em um compartimento. Meu ar era frio e sereno enquanto eu andava, o clima de inverno estava próximo. *
* Embarquei no elevador do ministério até o gabinete do ministro. Assim que cheguei na recepção mau falei com a secretária e entrei no local deparando-me com Conrad.*
- Hora bolas Conrad! O mundo bruxo de cabeça para baixo e você em reunião com o louco do "Olhos de Deus"!
* Sentei na cadeira a sua frente e fiquei a brincar com uma fonte da mesa enquanto fitava seus olhos.*
- Sinceramente, um auror salva uma prisioneira na sua frente e você SEQUER sabe oque fazer! Es burro assim mesmo ou está fazendo curso?
* Suspirei.*
- Os exames de digitais foram feitos, e as digitais batem com as do Sr. C e o Sr. D e não sabemos quem é qualquer um deles! A face do Sr. C que disseram ter visto, foi encontrada a alguns metros de distancia no corpo de um homem!
* Fitei seu olho.* 





Informacion
Mensagens : 24
Pontos : 24
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Convidado em Sab Dez 07, 2013 8:08 pm
Uma gargalhada invasiva tomou todo o comodo, quando dei por mim estava tendo crises de risos feito um bêbado à beira de sua última loucura. Deslizei o dedão pelo canto dos olhos retirando os resquícios de lágrimas que começavam a brotar, resultado de minha crise de riso.
Estreitei meu corpo por cima da mesa e deixei que meus dedos tocassem o colarinho do homem a minha frente e fitei seus olhos erguendo-o um pouco da cadeira. Minha respiração pesava conforme meus dedos apertavam a proximidade do pescoço de Melk. Esbocei um sorriso de canto e mordisquei meu lábio inferior preparando-me para falar.
- Sr. Shacklebolt espero que saiba que em casa, você pode ser meu tio, meu família. Pode até mesmo ser o papa. Mas aqui você é o auror e eu o Ministro da Magia. E como um simbolo de autoridade, deve-me respeito, isto é, se não quiser parar atrás das grades de Azkaban. Então mantenhamos o bom senso e o respeito.
Enquanto mantinha o sorriso em meus lábios desapertei os dedos e recolhi minha mão para junto de meu corpo. Ajeitei o paletó e em seguida voltei a sentar, colocando meu corpo ajustadamente na cadeira junto à mesa.
- Pois então, senhor Shacklebolt, existe alguma coisa onde eu possa lhe ajudar? Caso não tenha, favor retire-se de minha sala e agende com minha secretária uma reunião para que eu possa ouvi-lo com calma.
Coloquei os cotovelos por cima do braço da cadeira e entrelacei os dedos levando-os próximo ao rosto e por cima da linha horizontal de minhas mão, estava meus olhos fixos aos dele.
Ouvir as ladainhas daquele homem dava-me ânsia de vômito e isso pedia uma taça de um bom vinho, talvez assim eu poderia relaxar e voltar a pensar. Todos pensar que cuidar de um Mundo Bruxo é fácil, que não deviam existir falhas ou mortes, acham que devemos estar infiltrados em todos os esquemas e simplesmente aniquilarmos com tudo. Pensar a respeito da função de alguém realmente é fácil, e de um certo ângulo, é até prazeroso julgar e criticar, mas estar na situação, exercer as funções com total maestria, é o complicado. Ninguém nasce com a capacidade de exercer 100% e ser convictamente correto, todos erram e deixam falhas e eu estava tentando fazer meu melhor, e sem apoio. O que as pessoas não compreendiam e também nem podiam saber, é que mesmo na surdina, eu estava lá, infiltrado nos esquemas e destruindo a colmeia, começando pela abelha rainha.

TAGS; JOB, FUCK. PLACE; Departamento do Secretário Geral. VESTINDO; Style. COM; ANYONE EM; MINISTÉRIO
CREDITS ‹›

Informacion
Convidado
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

I Feel Pretty
Trabalho
 * Bati com a mão na mesa.*
- Conrad, eu não te reconheço mais! Você é igualzinho a aquele Howard inútil, qual o nome mesmo? A lembrei, Dionisio!
* Fitei seus olhos.*
- Não me interessa quem você venha ser, para mim continuará sendo o mesmo borra botas de sempre! ANTES DE AUROR EU SOU UM CIDADÃO, E CONSECUTIVAMENTE SEU TIO!
* Suspirei.*
- Você não tem as rédias da situação, não tem mesmo! Eu me espanto com sua falta de humildade, não foi assim que meu irmão te criou!
* Levantei-me da cadeira e olhei pelos ombros para Conrad.*
- Bom, vou te falar oque tinha que falar... Um lobisomem foi visto no beco diagonal e matou duas pessoas, e eu vim te perguntar onde estava naquela noite! Segundo minhas contas, bate direitinho!



Informacion
Mensagens : 24
Pontos : 24
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

POSTS PAUSADOS!
Informacion
Mensagens : 24
Pontos : 24
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Convidado em Dom Dez 08, 2013 1:43 pm
Uma nova gargalhada tomou meus lábios ao ouvir as lamentações e divagações do homem. Quem ele pensava que era? Podia ser um cidadão, meu tio ou até mesmo o papa mas isso não lhe dava o direito de me faltar com respeito.
Ergui-me da cadeira e contornei a mesa indo em direção ao auror e parando a sua frente. Mantive o sorriso juntamente com o sarcasmo em minha face e girei sob os calcanhares indo em direção a adega e pegando o melhor vinho da mesma, servi duas taças e estendi a segunda ao homem, fiz sinal para que o homem sentasse e deslizei minha perna por cima da mesa, mantendo-me apoiado na madeira. Um longo suspiro saiu por meus lábios liberando meu pulmão, ajeitei o corpo retirando todo o desconforto e semicerrei os lábios ao fitar os olhos de Melk.
- Em primeiro lugar, eu não sou nem de perto semelhante ao Senhor Howard. Em segundo lugar, sei perfeitamente como anda o Mundo Bruxo e como antes disse, eu estou tentando, mas isso não lhe diz respeito, assim como todos os cidadãos você tem que sentar e aguardar. Em terceiro lugar querido tio, lembre-se que antes de levantar a voz para me julgar, lembre-se que o senhor tem como principal função cuidar da segurança dos Bruxos e se esses acidentes acontecem é porque você e seus colegas de trabalho não estiveram por lá para exercer a função de vocês, afinal, vocês são pagos para isso. Enquanto vocês ficam no conforto de suas casas, eu estou aqui tentando procurar uma solução, arriscando e pondo vidas em risco, inclusive a minha para descobrir e acabar com os tais esquemas.
Revirei os olhos enquanto levava a taça até os lábios e deixava o vinho rascante descer por minha garganta, fazendo-me fechar os olhos e apreciar cada fino sabor, seu.
- Chegar aqui e bater a mão na mesa, aumentar o tom de voz comigo não vai resolver nossos problemas, enquanto está aqui torrando meu saco com futilidades e argumentos desnecessários, outros correm perigo onde você devia estar agora.
Minha voz agora saia em tom de acusação e áspera, meus olhos fumegavam de raiva e meu punho semicerrava sobre a perna.
- Sei muito bem o que se passa pelo Mundo Bruxo, não preciso que venha me fazer fofocas. Francamente, você está pior do que essas vizinhas fofoqueiras, lamentável isso. E não se te recordas, mas eu também sou licantropo, enquanto se transformavam com a lua cheia no Beco Diagonal, eu estava preso nas masmorras de nossa casa, tentando proteger as pessoas da fera que tem dentro de mim.
Dei três porradas no peito enquanto falava e ergui-me da mesa indo em direção a porta e a abrindo.
- Agora se o senhor não se importar, peço que se retire, já tomou mais do que meu tempo.
Deslizo os olhos para o relógio.
- E pelo horário ainda não foi dispensado de seu trabalho, espero que seu chefe, lembre-se disso na hora de me passar a lista para pagamentos.
Mas uma vez sorri com sarcasmo enquanto mantinha a porta aberta aguardando-o sair.

TAGS; JOB, FUCK. PLACE; Departamento do Secretário Geral. VESTINDO; Style. COM; ANYONE EM; MINISTÉRIO
CREDITS ‹›

Informacion
Convidado
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

I Feel Pretty
Trabalho
 *  Gargalhei ao ver Conrad e bebi mais um pouco do vinho.*
- Conrad, eu bem sei qual meu horário de trabalho, e por acaso eu estou de folga, então acalme seus animos!
*Sentei-me na cadeira a frente a mesa do ministro.*
- A proposito, não sei em que masmorra você estava, já que fiquei a te esperar para retardar sua transformação querido sobrinho! ONDE ESTAVAS NAQUELA NOITE?!
* Fitei Conrad friamente enquanto brincava com pêndulos.*
- E sobre quem está por trás disso... -* Pensei em minhas palavras, ideias, e descobrimentos, não valiam a pena compartilhar com o Conrad, ele não iria entender.*- ... esquece!
* Coloquei a mão em meu bolso, tirei uma carta que estava dobrada e joguei em cima da mesa.*
- Nosso cartão de natal, você não irá mesmo, eu só trouxe por que os familiares pediram!
* Levantei-me.*
- E antes de me dizer que fico em meus aposentos descansando, lembre que eu ando por ai tentando resolver fatos que o seu departamento de mistérios não resolve, já que a sujeira que os comensais... -* Arrepiei-me, a volta dos comensais me dava medo e desesperança.* ... a sujeira que aqueles praticam sou eu que limpo!

Informacion
Mensagens : 24
Pontos : 24
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Convidado em Dom Dez 08, 2013 2:03 pm
Fechei os olhos enquanto segurava a porta, tentando manter minha mente fixada à algo desnecessário para não me alterar com o homem. Suas divagações simplesmente tiravam-me do sério, talvez este fosse o problema de minha família, todos se achavam com a razão, inclusive eu, estava nos genes.
Pressionei meus dedos na maçaneta apertando-a e deixando um leve corte em minhas mãos, abri meus olhos lentamente, deslizei a outra mão pelos bolsos do paletó e retirei um lenço que por fim enrolei na mão estancando o sangue.
- Por favor... - suspirei fechando os olhos novamente - Saia.


TAGS; JOB, FUCK. PLACE; Departamento do Secretário Geral. VESTINDO; Style. COM; ANYONE EM; MINISTÉRIO
CREDITS ‹›

Informacion
Convidado
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

I Feel Pretty
Trabalho
 * Levantei-me da cadeira vagarosamente e me aproximei de Conrad fitando seus olhos.*
- Você está me escondendo algo, e algo sério! Até mais...
* Bebi todo o vinho e entreguei a taça a Conrad, cuspindo dentro da mesma.*
- Realmente, você mudou bastante! A família te espera no Natal, mas se não quiser ir, não vá! Acostumamos com vossa ausência!
* Ajeitei minhas vestes, peguei a minha bengala cujo bati na porta do escritório fazendo um enorme ruído e fui em direção a saída.*
- Passar bem, Ministro!
* Saio do local com os olhos carregados de lágrimas.*





Informacion
Mensagens : 24
Pontos : 24
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Convidado em Dom Dez 08, 2013 2:13 pm
Assim que o homem saiu bati a porta, respirei fundo sentindo raiva e voltei até minha mesa, arrumei algumas de minhas coisas juntamente com o convite e os coloquei dentro da pasta, caminhei para postar a abri novamente e sai dali.

TAGS; JOB, FUCK. PLACE; Departamento do Secretário Geral. VESTINDO; Style. COM; ANYONE EM; MINISTÉRIO
CREDITS ‹›

Informacion
Convidado
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Reunião


E o que você faz quando a vida insiste em continuar?
Você a vive. Ou se mata. Como a segunda opção não era plausível, pois a vida que eu tinha construído me seguia, como um pensamento racional que me obrigava a sobreviver... E  a continuar a adentrar por aquele lugarzinho do Ministério. Para as reuniões, e suportar o chato do auror chefe.
Eu estava com saltos enormes, calça trouxa, e blusa social, o rosto mostrando aquele mesmo sorriso sádico de sempre. " O que o ministro quer comigo? " Me perguntava, enquanto os passos calmos e confiantes iam percorrendo aqueles corredores sem graça. As unhas arranham a tintura enquanto pisco maliciosamente para o escrivão do ministro, deixando um sorriso torto e ameaçador se juntarem.
Por fim chego. Bato levemente na porta antes de entrar, achando a sala vazia. Me sento na cadeira, a coluna reta, batendo constantemente as unhas na mesa.





    



avatar
Informacion
Mensagens : 28
Pontos : 28
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Convidado em Dom Jan 05, 2014 4:13 pm
O dia hoje estava prometendo. Passei por cinco departamentos e o que pedi não fora feito, estavam todos por um fio e não temeria demitir metade dos integrantes do Ministério da Magia e para concluir minha ronda deparei-me com uma situação inusitada e um tanto engraçada, mas esta não viria ao caso.
Adentrei o elevador do 10° andar e fitei meu relógio de pulso. Meus pés batiam no chão de forma impaciente e estressada, estava quase na hora. Lembro-me de que na minha agenda estava marcado uma reunião com a auror Anne Dellamoury, que de acordo com meus informantes desapareceu do mapa por uns tempos e voltou ainda pouco, e para quem resta a função de averiguar? Para mim, claro, tinha que ser para o Ministro, de acordo com todos eu ficava horas e horas sentado em minha sala sem fazer nada.
Ao sair do elevador caminhei em passos largos e apressados pelos corredores indo em direção a minha sala, ao longe pude avistar uma jovem frente a minha porta. Meus olhos percorreram todo seu corpo, de cima a baixo e um sorriso de canto apareceu no canto de meus lábios ao sentir a breve aprovação feita em meus pensamentos. Aproximei-me calmamente e sorri ao vê-la entrar em minha sala - Quanto abuso - sussurrei para mim mesmo.
Toquei a maçaneta fazendo-a girar e adentrei a sala - Senhorita Dellamoury, perdoe-me o atraso, tive alguns contra tempos com o serviço - parei a sua frente onde estendi a mão e toquei a da mulher, levei meus lábios ao topo da mesma e depositei um beijo rápido enquanto meus olhos olhavam os dela - Prazer senhorita - ergo meu corpo - Acredito que não tenhamos nos apresentado antes. - ajeitei minhas vestes que estavam um tanto amassadas e dei uma volta na mesa indo sentar em minha cadeira.

TAGS; JOB, FUCK. PLACE; Departamento do Secretário Geral. VESTINDO; Style. COM; ANYONE EM; MINISTÉRIO
CREDITS ‹›

Informacion
Convidado
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Reunião



Estava a analisar um papel sobre a mesa, a unha passando pelas linhas enquanto meus lábios se mexiam para sussurrar rapidamente o escrito, quando fui surpresa por falas atrás de mim. Olhei para o porta, os olhos vagos, ao focalizarem no rosto do ministro, ficam com um brilho malicioso e ameaçador.
Me levanto calmamente, empurrando com a ponta dos dedos o papel do qual estava lendo para a pilha.
Um sorriso de canto se apresenta em minha face:
- Anne, por favor. - Reviro os olhos para suas palavras formais. Enquanto soltava as mechas louras de meus cabelos, retirando o coque e as deixando cair por sobre os ombros.
- Creio que não, embora eu tenha invadido seu escritório. - Dou uma piscada malicioso, enquanto um sorriso preenche meus lábios.
Volto a me sentar na cadeira, apontando com a cabeça os papeis:
- Interessante o conteúdo. Eu endoidaria se tivesse de ficar lendo-os o dia inteiro.
Mordo meus próprios lábios para segurar uma risadinha. Olho para o relógio. Tive de deixar Aimeé sozinha no Cabeça de Javali para comparecer a reunião, e o motivo para isto ainda não tinha me sido apresentado. Era hora de jogar as cartas na mesa.
- Mas creio que não me chamou apenas para invadir seu escritório. Por que será? - Deixei as palavras vagarem pelo ar, sem resposta.





    
avatar
Informacion
Mensagens : 28
Pontos : 28
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Convidado em Dom Jan 05, 2014 4:48 pm
A loira era um tanto que provocante, seus gestos, olhares e trejeitos por vezes tirava minha atenção, mas tentava manter o foco, era necessário. Ajeitei a gravata em meu pescoço desapertando-a e pigarro - Anne, gostaria de beber alguma coisa? - ergo-me indo em direção ao bar e atendendo o pedido da mulher e voltando com uma garrafa de vinho ao qual eu bebia toda a tarde. Voltei a sentar por trás de minha mesa e a olhei nos olhos enquanto ajeitava meu corpo - Um tanto ousado de sua parte invadir a sala do Ministro da Magia, podia ser presa por isso - sorri de canto ironizando o que acabara de falar. Olho para os papéis e umedeço os lábios - Sim, nem imagina o quanto é dificil, fico muito tenso as vezes - rodeia o olhar pela sala e volta a fitar os olhos da mulher novamente - Pois bem, vamos ao que interessa - Soube que a senhorita faz parte do batalhão de aurores e que a um tempo desapareceu e voltou do nada, poderia me explicar esta situação?

TAGS; JOB, FUCK. PLACE; Departamento do Secretário Geral. VESTINDO; Style. COM; ANYONE EM; MINISTÉRIO
CREDITS ‹›

Informacion
Convidado
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Convidado em Dom Jan 05, 2014 5:39 pm
Post's Pausados
Informacion
Convidado
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo


Devil In Disguise

Depois do que havia acontecido em casa eu me tranquei em meu quarto e não falei ou dei sinal de vida a ninguem.
Uma semana havia se passado e eu evitava todos em qualquer lugar, ignorava as crianças, todas elas, e passei a me manter mais sozinha que antes.
Cheguei no Ministério antes de todo mundo, para não ter que falar com ninguem. Entrei em minha sala e passei o dia conferindo os documentos que tinham de ser entregue ainda hoje ao Ministro.
Eu não estava querendo encontrá-lo, mas os outros funcionários estavam ocupados ou já tinham ido embora.
Sim, foi quando me dei conta de que já era noite e provavelmente muitas pessoas já teriam ido, e talvez para minha sorte o Ministro também, assim eu apenas deixaria os papeis em sua sala.
Andei lentamente pelos corredores até por fim chegar a sala do ministro, parei na porta, a encarando por alguns segundos. Pensando em até mesmo largar os documentos ali no chão e ir embora, mas eu não poderia fazer isso, não sou esse tipo de pessoa.
Respirei fundo olhando uma segunda vez para os documentos e então bati na porta.



♦ Mischa R. Howard ♦
avatar
Informacion
Mensagens : 119
Pontos : 123
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Convidado em Seg Jan 06, 2014 5:29 pm
Passei o dia trancado em eu escritório perdido nos papéis e caixas, era dia de organização e tinha que deixar nos conformes antes de sair dali. Era tarde, todos já tinham ido para suas casas, eu provavelmente dormiria por ali mesmo. Montei uma pilha de papéis ao lado direito e ao lado esquerdo. Peguei uma escada e a posicionei próximo a uma grande estante, subi calmamente, retirei alguns livros do local e os posicionei em meu braço, uma batida na porta chamou-me a atenção fazendo com que partes dos livros caíssem no chão - Merda - resmunguei - Pode entrar - Assim que acabei de falar meu equilibrio sumiu me fazendo cair e bater a cabeça na quina da mesa e desmaiando.

TAGS; JOB, FUCK. PLACE; Departamento do Secretário Geral. VESTINDO; Style. COM; ANYONE EM; MINISTÉRIO
CREDITS ‹›

Informacion
Convidado
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo


Devil In Disguise

Abri a porta devagar respirando fundo, mas havia ouvido alguns barulhos estranhos, então me apressei um pouco mais.
Assim que terminei de abrir a porta me deparei com Conrad estirado no chão, empurrei a porta apressando meus passos até ele, larguei os papeis no chão mesmo e o puxei colocando sua cabeça em meu colo dando leves tapas em seu rosto.
-Conrad! Conrad! Ah não vai morrer agora vai?
Respirei fundo puxando minha varinha e apontando para o corpo dele.
-Enervate!
Tinha de funcionar, sua cabeça não sangrava e ele não tinha nenhum tipo de sinal de ser alguma coisa séria.
Mantive sua cabeça sobre minhas pernas enquanto chamava seu nome.


♦ Mischa R. Howard ♦
avatar
Informacion
Mensagens : 119
Pontos : 123
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Convidado em Seg Jan 06, 2014 5:43 pm
Minha cabeça doía freneticamente ergui uma de minhas mãos e levei até a cabeça soltando um gemido de dor. Abracei a cintura de Mischa e deitei de barriga para baixo - Veja se há ferimentos, por favor - Enquanto a mão da mulher passava por minha cabeça a procura de algum ferimento, meus lábios pousaram sobre sua barriga onde depositei uma mordiscada, toquei as mãos da mulher e me pus de pé fazendo-a levantar - Preciso falar com você - sussurra de forma quase inaudível.
TAGS; JOB, FUCK. PLACE; Departamento do Secretário Geral. VESTINDO; Style. COM; ANYONE EM; MINISTÉRIO
CREDITS ‹›

Informacion
Convidado
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo


Devil In Disguise

Eu o chamava, já estava ficando preocupada, mas alguns minutos depois ele já estava acordado.
Se virou abraçando minha cintura pedindo que eu verificasse por ferimentos, respirei fundo e com calma passei as mãos por sua cabeça, não havia nada.
Mas sem que eu pudesse prever, ele deu uma leve mordida em minha barriga, eu me abstive de dizer qualquer coisa, apenas por que ele tinha acabado de desmaiar.
Aceitei suas mãos me pondo de pé, mas lembrei dos documentos e assim que eu ouvi ele dizer que precisava falar comigo eu parei e o fitei, antes de pensar em pegá-los.
-E o que você precisa falar comigo?
Respirei fundo desviando meu olhar e me abaixando para pegar os documentos que eu havia levado para entregar a ele.


♦ Mischa R. Howard ♦
avatar
Informacion
Mensagens : 119
Pontos : 123
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Convidado em Seg Jan 06, 2014 5:59 pm
Abaixei ao lado dela e peguei os documentos antes que a mesma pegasse, depositei os papéis em cima da mesa e liberei uma cadeira para que ela pudesse sentar, sentei na mesa a sua frente e fitei meus sapatos tentando enrolar - Ér, Mischa, queria falar sobre aquele dia na sua casa - mexi em meu cabelo bagunçando-o um pouco e faço uma breve careta - Então... - olhei-a nos olhos e passou um filme sobre as ameaças de Dionisio quanto a garota - Então... então nada, foi o que foi, não queria que ficasse um mau estar entre nós, porque o seu mau humor tem afetado em seu trabalho - ergui-me da cadeira e passeei pela sala - Mas não pense que eu a usei, não fiz isso - paro e penso e acaba por sussurrar - Não me atreveria a fazer isso com você - disfarcei esperando que ela não ouvisse o que eu disse.


TAGS; JOB, FUCK. PLACE; Departamento do Secretário Geral. VESTINDO; Style. COM; ANYONE EM; MINISTÉRIO
CREDITS ‹›

Informacion
Convidado
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo


Devil In Disguise

Antes que eu alcançasse os papeis ele se moveu e os pegou os colocando na mesa. Suspirei deslizando a lingua por meus lábios e sentando na cadeira que ele havia liberado para mim e me pus a observá-lo.
Levantei uma sobrancelha quando ele iniciou dizendo que queria falar cobre o ocorrido em minha casa, esperando a mais nova desculpa, e cruzei meus braços.
E por fim ele não disse coisa com coisa, me pus de pé irritada.
-Sério isso? É isso que você queria dizer? Eu duvido até que você realmente estivesse desmaiado.. por que ainda perco meu tempo?!
Disse um tanto irritada me pondo de pé e indo em direção a porta.


♦ Mischa R. Howard ♦
avatar
Informacion
Mensagens : 119
Pontos : 123
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

posts pausados, qualquer interação entre Mischa e Conrad será desconsiderada.
avatar
Informacion
Mensagens : 119
Pontos : 123
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Informacion
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Nível 1

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
O RPG PASSA-SE NO MUNDO DE HARRY POTTER, CRIADO POR J.K ROWLING. SUA TRAMA FORA INTEIRAMENTE DESENVOLVIDA PARA USO DO TRIWIZARD PELA STAFF DO MESMO, E AGRADECEMOS DESDE JÁ A TODOS OS NOSSOS JOGADORES QUE COM SEUS PERSONAGENS AJUDARÃO NO DESENVOLVIMENTO DESTA.

A NOSSA SKIN FORA INICIALMENTE CRIADA POR DAKARIA, TENDO TODAS AS EDIÇÕES EXECUTADA POR S.L (FREI GORDUCHO). AS IMAGENS USADAS FORAM TIRADAS DO GOOGLE E EDITADAS POR S.L. LEMBRE-SE, PLÁGIO É CRIME.